Com dores no joelho, Emerson não treina, mas estará no clássico

Com dores no joelho, Emerson não treina, mas estará no clássico


O atacante Emerson não participou do treino físico do Corinthians, nesta quarta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava. O jogador fez tratamento em virtude de dores no joelho esquerdo, mas estará à disposição do técnico Tite para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco alvinegro foi dividido em grupos, alternando atividades na academia e no gramado. Sheik apareceu no campo com eletroestimuladores no joelho dolorido (que aplicam pequenos choques elétricos no local lesionado), se sentou com membros da comissão técnica no banco de reservas e rapidamente voltou para os vestiários.

A tendência é de que ele participe do trabalho no período da tarde. O técnico Tite deve comandar o primeiro treino com bola da semana visando o confronto diante do Tricolor. A escolha da equipe titular, porém, só acontecerá após as atividades de sexta-feira ou sábado.

Emerson não compareceu ao Timão na terça-feira pela manhã para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro. Como teve autorização da diretoria para viajar, o jogador não será multado. À tarde, ele reapareceu no centro de treinamentos e participou de um trabalho de finalização ao lado de Edenílson e Weldinho, outros dois que estavam no departamento médico.

Sheik não atua desde o dia 25 de julho, quando torceu o tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em São Paulo. São seis partidas de ausência. Ele deve regressar na vaga do peruano Paolo Guerrero, formando dupla com Romarinho.

O Timão terá ainda outras duas novidades diante do rival. O lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão cumpriram suspensão frente ao Santos e retornam normalmente à equipe.

Reportagem: Globo Esporte


Falando sobre:
emerson