Sem patrocínio, Timão nega ‘drama’ e promete novidades a médio prazo

Sem patrocínio, Timão nega ‘drama’ e promete novidades a médio prazo


Em evento que lançou o Natal da Fiel, feira de varejo só para corintianos que acontecerá entre os dias 5 e 9 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, o assunto patrocínio voltou à tona. Com a presença do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg e o diretor de marketing Ivan Marques, a promessa foi de um acordo, pelo menos, a médio prazo.

Mesmo com a crise na Europa afetando e algumas dificuldades pare fechar as negociações, o Timão segue convicto de que poderá acertar com um ótimo parceiro.

- A gente não promete nada para agora. Estamos trabalhando. Acho que em prazo médio uma coisa boa será anunciada. Talvez ainda em setembro teremos alguma coisa finalizada. Trabalhamos com algo de outubro até o Mundial. É por onde estamos trabalhando – garantiu o diretor.

As razões por ainda não ter arrumado uma marca para o maior espaço da camisa alvinegra foram explicadas por Rosenberg. O antigo diretor de marketing do clube está certo que a valorização que o Corinthians pede no momento, que não tem valores revelados, é mais do que justa.

- Se o Corinthians não valoriza sua marca, quem vai valorizar? Se você está apertado, você aceita qualquer coisa. Para sustentar um filho fazemos qualquer negócio. Mas se a situação está tranquila, você não vai se desvalorizar. O correto do ditado é: melhor um passarinho voando do que um passaralho não mão – afirmou.

- Os preços que cobramos são muito maiores e isso dá uma margem de segurança, uma espécie de gordura para trabalhar com calma após a Libertadores. O mercado poderia estar procurando mais, mas não está, tem crise no exterior. Mas nada tão dramático, que seja difícil de acertar. Estamos trabalhando com empresas que estão entrando no Brasil ou que querem expandir o seu negócio – concluiu Ivan Marques, afirmando que os valores acertados com o São Paulo com a Semp Toshiba, de R$ 23 milhões por ano, são pequenos.

Reportagem: Lance!


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