No Timão, Tite garante presença de Emerson Sheik contra o Botafogo

No Timão, Tite garante presença de Emerson Sheik contra o Botafogo


Fora do Dérbi no último domingo, Emerson Sheik reforçará o Timão contra o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o técnico Tite lamentou em não usá-lo no clássico contra o Palmeiras e garantiu sua presença no Rio de Janeiro.

O camisa 11, que foi penalizado por seis partidas pelo STJD por causa da sua expulsão contra o Atlético-MG, teve seu efeito suspensivo válido somente nesta segunda-feira. Até dia 28 deste mês, data do novo julgamento, o atacante estará liberado para atuar.

“Ele já ia jogar domingo. Vai jogar agora. Enquanto estiver disponível para mim, em termos legais, vai para o jogo. Até na última hora imaginei que pudesse contar com ele contra o Palmeiras”, afirmou.

Os motivos de ter mantido as suas esperanças até o último momento foram explicado pelo treinador. Baseado nos julgamentos de jogadores como Luis Fabiano, do São Paulo, e Bernard, do Atlético-MG, que foram liberados para partidas, Tite acreditava que o efeito suspensivo seria válido para o Dérbi.

“Quero respeitar aquilo determinado em termos legais. Mas contava com Emerson para o jogo. Pelos critérios que adotaram com o Luis Fabiano, com o Bernard… Vamos esperar o jurídico, para passar para mim. Ele sempre fica preparado para o jogo”, concluiu.

Reportagem: Lance!


Falando sobre:
emerson