![]() ![]() |
25 Jan 2010, 11:47
|
|
|
Acho que é o time que mais ameaça o Corinthians na libertadores
Bambis estão se reforçando bem. Alex Silva, agora Cléber Santana e ainda pode ir o Cicinho pra bixarada Enquanto isso nós não podemos mais contratar bons jogadores pq a folha salarial ja ta muito alta. Souza ganhando 170 mil, Edu ganhando 200 mil, Tcheco ganhando 150 mil... |
|
25 Jan 2010, 13:25
|
|
|
realmente, se formos pensar bem se reforçaram melhor que o proprio Corinthians
mas a nossa base do time é melhor SP n me preocupa, é fregues nosso |
|
7 Feb 2010, 16:29
|
|
|
muleque neymar não respeitou o ceni no penalti
humilha demais e o gol do robinho aff rolinho do ganso vai dar trabalho no paulista ... futebol muleque demais ... ataque do terror ... show -------------------- Corinthians, Tú és uma grande bagunça! - O discípulo de Dualib encontra-se no alto comando; - O diretor de futebol acha que futebol é a Bolsa de Valores (péssimo investidor diga-se de passagem: Vende ouro pra comprar latão); - O técnico confunde Corinthians com Atlético Goianiense (terminou a Libertadores com um artilheiro de 3 gols e tirando um lateral para colocar um volante, precisando vencer o jogo); - Planejou e abdicou 1 ano de futebol para ser eliminado pelo cumulo da bagunça carioca; - O "principal" atacante do time ganha mais de 1 milhão/mês, é poupado em 50% das partidas e em quase 2 anos de clube, engorda gradativamente; - E o elenco? A maioria dos jogadores que saem do clube vão jogar em times como Bahia e Grêmio Prudente; - A preparação física, assemelha-se à clubes do Irã; - O departamento médico tem mais pacientes que feridos em guerra; - Em 100 anos de clube, não conseguimos fazer um CT. Só uma paixão fundamentalista para apoiar essa desordem! |
|
7 Feb 2010, 21:06
|
|
|
O Euclides e o inxs tão com medo do Adriano "imperador", mas o para mim o São Paulo com o Cicinho aí pode dar trabalho, o M. Paraíba tem muito potencial também, quando está em forma pode dar muito trabalho.
-------------------- Utilize a busca antes de fazer uma pergunta, pode já haver um tópico sobre o assunto em questão.
"Na hora que for preciso o Felipe nos salvará. Anotem... " GiancarloGherrero |
|
7 Feb 2010, 21:58
|
|
|
Pra mim os clubes estão rigorosamente iguais.
Com excessão do Internacional que pra mim tem um time mais fraquinho.. Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo tem um time titular que podem dar trabalho, e alguns bons reservas, mas ninguém tem 11 titulares bons e 11 reservas bons, no Corinthians por exemplo, a saida de uns 2 ou 3 jogadores do time titular dá uma carência no time. Se a Libertadores não vier pro Brasil (Corinthians) é muita zica! |
|
7 Feb 2010, 22:45
|
|
|
Favorito é o Corinthians, R9 nos faz favoritos e todos os holofotes estão virando para o nosso lado.
-------------------- Utilize a busca antes de fazer uma pergunta, pode já haver um tópico sobre o assunto em questão.
|
8 Feb 2010, 06:37
|
|
|
Favorito é o Corinthians, R9 nos faz favoritos e todos os holofotes estão virando para o nosso lado. O problema que a probabilidade do Adriano jogar uma partida é maior do que o R9 -------------------- Corinthians, Tú és uma grande bagunça! - O discípulo de Dualib encontra-se no alto comando; - O diretor de futebol acha que futebol é a Bolsa de Valores (péssimo investidor diga-se de passagem: Vende ouro pra comprar latão); - O técnico confunde Corinthians com Atlético Goianiense (terminou a Libertadores com um artilheiro de 3 gols e tirando um lateral para colocar um volante, precisando vencer o jogo); - Planejou e abdicou 1 ano de futebol para ser eliminado pelo cumulo da bagunça carioca; - O "principal" atacante do time ganha mais de 1 milhão/mês, é poupado em 50% das partidas e em quase 2 anos de clube, engorda gradativamente; - E o elenco? A maioria dos jogadores que saem do clube vão jogar em times como Bahia e Grêmio Prudente; - A preparação física, assemelha-se à clubes do Irã; - O departamento médico tem mais pacientes que feridos em guerra; - Em 100 anos de clube, não conseguimos fazer um CT. Só uma paixão fundamentalista para apoiar essa desordem! |
|
8 Feb 2010, 08:20
|
|
|
Pra mim o calcanhar de aquiles do Flamengo é a defesa.
O ataque é muito bom, Adriano e Vagner Love estão se dando bem, mas a defesa entrega os pontos lá atrás. Pode chegar um dia em que o ataque não funcione tão bem e a defesa vacile, custando a eliminação da Libertadores, essa é a minha vontade. |
|
8 Feb 2010, 11:34
|
|
|
Rapaz, nossa zaga anula o Adriano, quero ver esses trouxar anularem o Ronaldo SE jogar uma das duas partidas de ida ou volta, feliz agora? Na Liberta o Ronaldo vai jogar a maioria dos jogos.
|
8 Feb 2010, 14:28
|
|
|
Não temo ninguém. Mano Menezes está estudando todos. Tenho certeza que estamos preparados desta vez.
Sobre o comentário do Coringão77... Penso um pouco diferente. Neymar só joga bem contra "pequenos". Ontem, só bateu bem o pênalti, de resto perdeu quase todas. Mesmo assim, a imprensa exalta o moleque pela tabelinha com o Tri-Atleta e pela paradinha ao bater o penal. O Ganso é bom, toca bem a bola, mas é só marcá-lo em cima que nada faz. Já Robinho tá com fome de bola pq o cara é cachaceiro e tava se perdendo na zoeira, teve que voltar ao Brasil pra ir pra Copa. Mas pra mim, não passa de um malabarista. Como disse, é um "tri-atleta": Corre, pedala... e NADA. Só vai durar até agosto, depois da Copa ele volta pra gandaia, pra cachaça. E o Neymar também não dura muito, meio do ano vai pra Europa. -------------------- Ser campeão é detalhe - Democracia Corintiana 1982/1984
Não ligo para Libertadores, para Mundial, para campeonato nenhum. CORINTHIANS é muito maior do que qualquer coisa, inclusive maior que o próprio futebol. CORINTHIANS sim, CORNETAS não! |
|
8 Feb 2010, 14:32
|
|
|
o Santos parece estar com um time bom mas quase empatou ontem com um São Paulo que, sinceramente, ta muito fraco.
-------------------- Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sou Corinthians! ![]() |
|
8 Feb 2010, 16:39
|
|
|
Cicinho fexou com os Bambis
enqto os caras devem contratar Fernandao ou Fred e ja contrataram Cicinho continuamos com o Bill, e Souza no ataque na lateral ainda contratamos o Moacir diretoria do Corinthians poderia ter se mexido MUITO mais |
|
9 Feb 2010, 17:51
|
|
|
os bambis trazem Cicinho e a gente Moacir...
-------------------- Wyvern
![]() |
|
17 Feb 2010, 22:49
|
|
|
os bambis trazem Cicinho e a gente Moacir... Eles trazem Leo Lima e a gente traz Roberto Carlos, Danilo, Iarley, etc... prefiro pensar assim o time que melhor contratou esse ano foi o Coringão e ponto final. -------------------- Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sou Corinthians! ![]() |
|

![]() ![]() |
| Horário: 10.09.10 - 13:11 | © 2008 - 2010 Fórum Timão Web |