![]() ![]() |
1 Feb 2010, 15:53
|
|
|
e aí galera, esse topico é pra fazer promessa pela libertadores, façam as suas aí
a minha vai ser: Não durmir na noite do título, atravessar a madrugada comemorando e buzinando, e tentar não ser preso por isso!!!! -------------------- Corinthians Campeão da Copa Santander Libertadores 2011!
Corinthians - No futuro seus adversários até então "poderosos" serão citados apenas no rodapé de página como inimigos do Timão, enquanto esse será lembrado pelas suas batalhas intermináveis, e a paixão incondicional de seus torcedores! MUDEI MINHA ASSINATURA, VEJAM AÍ!!! |
|
1 Feb 2010, 15:41
|
|
|
Isso nao é nem promessa, é obrigação... hasuehauh. Dia do titulo ninguem vai conseguir dormir.
A minha é: Comprar a camisa original do Coringão dos próximos 5 anos. Eu optaria por virar fiel torcedor, mas moro em brasilia e não há vantagem pra quem mora fora de SP. -------------------- Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sou Corinthians! ![]() |
|
1 Feb 2010, 18:42
|
|
|
Rapaz, eu fico sem cortar o cabelo até a final fácil.
-------------------- Utilize a busca antes de fazer uma pergunta, pode já haver um tópico sobre o assunto em questão.
"Na hora que for preciso o Felipe nos salvará. Anotem... " GiancarloGherrero |
|
1 Feb 2010, 18:46
|
|
|
Não fiz uma promessa, mas combinei com um camarada de ir na grande final, seja no Pacaembu ou no México. Arriba!!!
-------------------- Corinthians, Tú és uma grande bagunça! - O discípulo de Dualib encontra-se no alto comando; - O diretor de futebol acha que futebol é a Bolsa de Valores (péssimo investidor diga-se de passagem: Vende ouro pra comprar latão); - O técnico confunde Corinthians com Atlético Goianiense (terminou a Libertadores com um artilheiro de 3 gols e tirando um lateral para colocar um volante, precisando vencer o jogo); - Planejou e abdicou 1 ano de futebol para ser eliminado pelo cumulo da bagunça carioca; - O "principal" atacante do time ganha mais de 1 milhão/mês, é poupado em 50% das partidas e em quase 2 anos de clube, engorda gradativamente; - E o elenco? A maioria dos jogadores que saem do clube vão jogar em times como Bahia e Grêmio Prudente; - A preparação física, assemelha-se à clubes do Irã; - O departamento médico tem mais pacientes que feridos em guerra; - Em 100 anos de clube, não conseguimos fazer um CT. Só uma paixão fundamentalista para apoiar essa desordem! |
|
1 Feb 2010, 20:39
|
|
|
- eu faço uma tatoo dos 100 anos .. Oo
-------------------- " Corinthians, 100 Anos dentro do meu Coração.. "
|
|
2 Feb 2010, 02:37
|
|
|
Eu estou pensando seriamente em fazer o primeiro escudo no lado direito do peito. Bem discreto nem daria pra ver com camiseta mas tomando o peitoral inteiro mesmo. Vamos ver se sai dia primeiro de setembro.
-------------------- Utilize a busca antes de fazer uma pergunta, pode já haver um tópico sobre o assunto em questão.
|
2 Feb 2010, 10:23
|
|
|
- eu faço uma tatoo dos 100 anos .. Oo Aonde ??? Podemos Saber ??? Minha promessa é pra ser o Primeiro Bi-Campeão do Mundo, podem me chamar de xarope, mas eu cago e ando pra Libertadores. Se nós formos o Primeiro Clube Bi-Campeão do Mundo eu vou doar 50 cestas basicas, e se eu conseguir convencer minha esposa e a burocracia desse nosso pais permitir, vou adotar o primeiro muleque que achar num orfanato com a camisa do Timão, independente de idade, cor, sexo o que for. -------------------- ![]() Corinthians, jogais por nós ![]() |
|
2 Feb 2010, 12:15
|
|
|
Passar trote pra todos os Sardinhas, Porcos e Bambis que conheço.
|
|
3 Feb 2010, 18:47
|
|
|
Migu, tá se comprometendo aí em, cuidado que tarde ou cedo a galera vai cobrar
Eu prometo que o meu primeiro filho homem vai se chamar Ronaldo se ele nos ganhar a Liberta. -------------------- Utilize a busca antes de fazer uma pergunta, pode já haver um tópico sobre o assunto em questão.
|
4 Feb 2010, 13:36
|
|
|
Pra que promessa? Eu sei que vamos ser campeões. Vi isso no jogo contra a porcada. Não sei, mas a atitude foi de campeão.
-------------------- "O 1º semestre (o Corinthians) foi Felipe e Cristian na defesa, Chicão nas cobranças de falta e milagres do Fenômeno!!
Pouco... muito pouco!!" - Robson Santos ![]() |
|
4 Feb 2010, 23:32
|
|
|
Eu faço uma tatuagem do Corinthians.
|
|
5 Feb 2010, 00:05
|
|
|
Eu faço uma tatuagem do Corinthians. Eu to quase mandando o primeiro escudo no lado direito do peito: ![]() Mas isso vai independer da Liberta, to quase fazendo, o problema é a oposição da minha família, mas eles nem corinthianos são, nunca entenderiam a irracionalidade da paixão infinita que tenho pelo clube. Além de ser maior moral na arquibancada né? hehehehe gol você levanta camisa e bate no peito. VAI CORINTHIANS! -------------------- Utilize a busca antes de fazer uma pergunta, pode já haver um tópico sobre o assunto em questão.
|
6 Feb 2010, 23:07
|
|
|
Eu sempre quis uma tatuagem do Corinthians. Nunca tive foi coragem uahauahuahu. Mas sou louco pra ter uma, se o Coringão ganhasse a Libertadores, na empolgação eu fazia até na testa.
|
|
7 Feb 2010, 13:44
|
|
|
Promessa para título eu não vou fazer, mas se o time ganhar a Libertadores, vou encher o saco de muita gente....
|
|
8 Feb 2010, 11:32
|
|
|
Tatoo.. sem chance.. mas se o timão for campeão da Libertadores.. vou juntar pra ir pra Dubai.... |
|
8 Feb 2010, 23:38
|
|
|
ausheasleka, eu ri da promessa do Dankai, se o Coringão ganhar entao eu coloco o nome dos meus filhos de Boquita e Dentinho, uahseslçk.
-------------------- Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sou Corinthians! ![]() |
|
9 Feb 2010, 07:28
|
|
|
Deixarei de falar sobre futebol com qualquer "rival".
O motivo é simples: se ganharmos a Libertadores, vão inventar que ainda não conquistamos um "torneio intergalático" qualquer. Seria o fim do mundo para os outros. Para terem uma ideia, semana passada estava assistindo o jogo do Santo André contra o San7x1os e vi um torcedor com uma camiseta escrito "Libertadores Eterna", uma alusão à camiseta lançada ano passado por nós, após a Copa do Brasil e à faixa que anda pelas arquibancadas, o "7x1 Eterno". Apesar de me lixar pra isso, se ganharmos a Libertadores, deixo de discutir com qualquer "rival". Acaba a graça deles. Essa é a minha promessa. -------------------- Ser campeão é detalhe - Democracia Corintiana 1982/1984
Não ligo para Libertadores, para Mundial, para campeonato nenhum. CORINTHIANS é muito maior do que qualquer coisa, inclusive maior que o próprio futebol. CORINTHIANS sim, CORNETAS não! |
|
21 Feb 2010, 14:57
|
|
|
Ficarei sem duvida, com o estilo Ronaldo. de cabelo raspado
Naum so eu, mas tbm o Neto declarou isto no debate do Jogo Aberto quando a Libertadores for conquistada. |
|
21 Feb 2010, 18:12
|
|
|
Eu estou pensando seriamente em fazer o primeiro escudo no lado direito do peito. Bem discreto nem daria pra ver com camiseta mas tomando o peitoral inteiro mesmo. Vamos ver se sai dia primeiro de setembro. escudo do timao eh em cima do coracao!!! eu ainda nao tenho, mais ja tem um monte de camarada prometendo coisas ![]() |
|
22 Feb 2010, 07:54
|
|
|
Galera a Final do Mundial é em Abu Dhabi, e não em Dubai
Confundir uma com a outra é mais ou menos como dizer que Buenos Aires é a capital do Brasil. -------------------- ![]() Corinthians, jogais por nós ![]() |
|

![]() ![]() |
| Horário: 06.09.10 - 09:10 | © 2008 - 2010 Fórum Timão Web |