Timão relaciona 18 jogadores para o clássico contra Palmeiras. Confira a lista

Jogadores

O técnico Tite relacionou 18 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato. O número poderá aumentar caso o atacante Emerson consiga a liberação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Mesmo sem a decisão, ele está concentrado com o elenco no CT Joaquim Grava.

Caso o departamento jurídico consiga o efeito suspensivo para a pena de seis partidas, Sheik inicia a partida como titular e Martinez fica como opção no banco. Assim, Adilson perderia o lugar como suplente. Jorge Henrique é a outra opção para o setor ofensivo.

Na defesa, o técnico Tite não tem substitutos para os laterais Guilherme Andrade e Fábio Santos. Se necessário, o treinador terá de improvisar o volante Edenílson, já que Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Anderson Polga, contratado na semana passada, ainda não foi convocado. O jogador permanece realizando trabalhos para recuperar a forma física e não tem previsão de estreia. Com Wallace alçado a titular pela cirurgia de hérnia inguinal de Chicão, o garoto Antônio Carlos acabou chamado.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Guilherme Andrade e Fábio Santos
Zagueiros: Paulo André, Wallace e Antônio Carlos
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme e Edenílson
Meias: Douglas, Danilo e Giovanni
Atacantes: Romarinho, Martinez, Adilson e Jorge Henrique

Reportagem: Globo Esporte

carregar mais notícias